Saga “Jogos Vorazes” poderá ter continuação após “A Esperança”

09/12/2014 20:41

            

O diretor do filme Francis Lawrence disse em entrevista à MTV disse que talvez a franquia seja aumentada nos cinemas após o filme “A Esperança- Parte 2″ ser lançada. “Todo mundo está pensando sobre [expandir a franquia]. Eu só acho que devemos ter cuidado. Uma grande parte do que torna a história grande é que foi realmente construída sobre essa ideia das consequências da guerra, e você tem uma personagem incrível como Katniss no centro de tudo“, disse Francis.
Para isso, Francis sugeriu aumentar o número de personagens e criar novas tramas, que trariam algo novo ao mundo de “Jogos Vorazes”. “Você precisa ter certeza de que tem algo de novo a dizer. Novos personagens precisam ser criados e devem ser tão convincentes quanto Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a falar sobre isso, e eu acho que todo mundo está pensando nisso. Todo mundo ama o mundo [de Jogos Vorazes] e essas ideias“, finalizou ele.