O que fazer nas ferias

05/01/2015 12:58

Nossa já e 2015 em !!!, Essa época eu amo, pois e a época de férias. Bem minhas férias estão no meio, Mas preferi  fazer este post agora.

Muitas pessoas quase não viajam {esse e o meu caso} então  esse post e para essas pessoas.

1.       Ler

 

Eu amo ler e também e ótimo pois você melhora na leitura, e na escrita e conhece novas palavras.

 

2-Ver filmes e series

Bem filmes eu amo, e não dispenso series, quer uma dica chame suas amigas e veja pois e muito bem.

 

 3- Aprenda cozinhar

Bem e muito bom cozinhar e também quem nunca teve vontade de cozinhar.

 

4- Atividades ao livre

Fazer um piquenique com as amigas e sempre bem vindo, e andar de bicicleta e atividades físicas. 

Mude a décor do seu quarto: Cansou da decoração do seu quarto? Mude algumas coisinhas e se não quiser investir, reutilize alguns objetos que estão guardados!