Meghan Trainor confirma que gravou um dueto com Harry Styles

20/01/2015 15:46

Meghan Trainor confirma que gravou um dueto com Harry Styles

"'Someday Maybe' é uma bela música", disse a cantora

 

Meghan Trainor letras
Depois de circular alguns rumores, a cantora Meghan Trainor confirmou que gravou uma música em parceria comHarry Styles

Em entrevista ao jornal The Sun, a artista de 21 anos revelou que adorou trabalhar com o astro do 
One Direction. A americana ainda afirmou que o dueto recebe o nome de "Someday Maybe". 

"É uma bela música que escrevemos juntos no meu ukulele. Já gravamos uma demo juntos com nossas vozes. É uma música acústica e romântica", declarou a voz de "
All About That Bass". 


One Direction letras
Trainor comentou como surgiu a ideia de uma colaboração com o britânico. "Um amigo meu disse que Harry era um fã e que ele adoraria compor uma música comigo", contou. 

"Ele é um compositor incrível também. Eu estava preocupada que ele seria apenas um menino novo. Então preparei um verso e um refrão, mas ele me deu letras muito maduras e poéticas", disse. 

Até o momento, não há informação de quando o dueto será lançado.



Link: https://www.vagalume.com.br/news/2015/01/20/meghan-trainor-confirma-que-gravou-um-dueto-com-harry-styles.html#ixzz3PNvFooAt