Christopher Uckermann está se recuperando de acidente

20/01/2015 15:21

                 christopher-uckermann-008

Sem perder o sorriso do qual o caracteriza, o ator Christopher Uckermann disse “adeus” à cadeira de rodas da qual se movimentou nas últimas semanas (depois de ser atropelado por uma motocicleta no dia 19 de dezembro) para, passo a passo, retomar seus intermináveis passeios pelas ruas da cidade de mãos dadas com sua namorada, e principal apoio nesta recuperação, a apresentadora Natalia Téllez.

Há algumas semanas, a apresentadora do canal Telehit era a encarregada de empurrar a cadeira de rodas de seu namorado (após o acidente, Christopher ficou com uma torção na mão e pé direito, e uma pequena lesão na coluna), agora a jovem de 29 anos se como o principal apoio do protagonista de ´Kdabra`.

O ex-integrante do RBD trata de retomar sua vida “normal”. No final de dezembro, ele e sua namorada se divertiram muito na exposição da japonesa Yayoi Kusama (no Museu Tamayo) onde protagonizaram uma divertida “selfie” na sala de “Espelhos do infinito”.

Veja o que Christopher Uckermann falou sobre o acidente : “Estou bem. Foi grave, mas Deus me protegeu e não foi pior. Tenho que me cuidar. Tenho uma torção na mão e pé direito. A coluna está um pouco machucada e tenho que cuidar dela, o pescoço também. Estive em terapia e acho que em um ou dois meses já estarei como novo, dependendo de como eu me cuide. Agora estarei em casa alguns dias deitado, tomando analgésicos e depois irei a terapias”

Sem nenhum rancor com a policia que o atropelou, o ator também disse que depois do incidente teve a oportunidade de esclarecer as coisas com o condutor da motocicleta: “O motociclista (um policial ) foi me ver depois do impacto e conversamos e tudo ficou na paz“.